Home / McKinsey: Seis mudanças de comportamento do próximo normal (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

McKinsey: Seis mudanças de comportamento do próximo normal (em inglês)

Fonte: Propmark

11 de junho de 2021

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) concluiu a segunda fase de um estudo que busca mapear a situação financeira, emocional e psicológica da mulher negra diante da pandemia da Covid-19.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.