Home / Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Fonte: Adage

10 de junho de 2021

Grandes marcas como Walgreens, Netflix e Kellogg reduziram seus investimentos com publicidade para ficarem fora do debate nacional. Aquelas que entraram na arena política tiveram níveis variados de sucesso. Como por ex, o aplicativo Calm que teve saldo positivo por patrocinar a cobertura da CNN na eleição, já a Gap vivenciou o oposto, com mensagem de união com um moletom vermelho e azul. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.