Home / Marcas investem em podcasts próprios para se aproximarem dos consumidores
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Marcas investem em podcasts próprios para se aproximarem dos consumidores

Fonte: UOL

10 de junho de 2021

“O podcast é uma ótima ferramenta para que as marcas assumam o controle da narrativa. No lugar de deixar que o mercado oriente a percepção que as pessoas têm de uma determinada marca, é possível que uma empresa possa agir ativamente nessa percepção”, afirma Guilherme Pinheiro, sócio da produtora Ampère.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.