Home / “Mais do que nunca, precisaremos de pensamento criativo”, diz COO do D&AD
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

“Mais do que nunca, precisaremos de pensamento criativo”, diz COO do D&AD

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

Em entrevista ao Propmark, Dara Lynch, COO do D&AD, reforça a tese de que a criatividade é uma das chaves para superar momentos difíceis e comenta a participação brasileira no festival. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.