Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
11 de junho de 2021
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que vai acelerar a votação do PL 2630/20 devido à ataques e ameaças sofridos nas redes sociais pelo youtuber Felipe Neto. O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) declarou que há disposição no Congresso para criar um novo tipo penal contra quem financia a difusão de notícias falsas pela internet. Leia Mais
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]