Home / Livro sobre ‘capitalismo de vigilância’ acusa big techs de roubo e receita mais leis
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Livro sobre ‘capitalismo de vigilância’ acusa big techs de roubo e receita mais leis

Fonte: Poder360

8 de junho de 2021

O livro “A Era do Capitalismo de Vigilância”, da filósofa norte-americana e professora da Harvard Business School, Shoshana Zuboff, capta o mal estar que as big techs injetaram no mundo ao criar um modelo de negócio baseado na captura de dados privados para serem usados em mercados futuros. O livro foi lançado na última semana no Brasil. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.