Home / LinkedIn relata métricas infladas, que levam a sobrecargas
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

LinkedIn relata métricas infladas, que levam a sobrecargas

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

A equipe de publicidade do LinkedIn encontrou falhas em sua rede. Dois problemas de medição em seus produtos de publicidade podem ter relatado em excesso algumas métricas de campanha de conteúdo patrocinado para impressões e visualizações de vídeo.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.