Home / Kantar mostra poder da adaptabilidade das marcas em 2020
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Kantar mostra poder da adaptabilidade das marcas em 2020

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

“Pudemos ver em 2020 que as marcas e suas agências souberam entender os diferentes momentos e contextos para adequar o foco de suas campanhas”, explicou Adriana Favaro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope Media, durante webinar que aprofundou o estudo Inside Advertising. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.