Home / Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Fonte: Kantar Ibope Media

8 de junho de 2021

A Kantar Ibope Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor (19%), Comércio e Telecomunicações (ambos com 15%), Finanças e Seguros (13%) e Eletrônica e Informática (8%).Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.