Home / Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais

Fonte: Kantar Ibope Media

8 de junho de 2021

A Kantar Ibope Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor (19%), Comércio e Telecomunicações (ambos com 15%), Finanças e Seguros (13%) e Eletrônica e Informática (8%).Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Qual é o papel das agências independentes no mercado hoje?
Com a premissa de terem poucas verticais e, por isso, maior agilidade, as agências independentes estão ganhando espaço no mercado. Longe das estruturas das grandes holdings, essas empresas propõem a potenciais clientes o acesso direto aos tomadores de decisão e a quem está, de fato, realizando o trabalho. Segundo a sócia-fundadora da f+e/cyranos, Fernanda Antonelli, o modelo […]
Estudo aponta que norte-americanos querem anúncios que simplesmente falem sobre produtos (em inglês)
Uma nova pesquisa da GWI perguntou aos norte-americanos o que eles ‘mais querem’ da publicidade e também os possíveis atributos mais negativos nos anúncios. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail