Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
8 de junho de 2021
A Kantar Ibope Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor (19%), Comércio e Telecomunicações (ambos com 15%), Finanças e Seguros (13%) e Eletrônica e Informática (8%).Leia Mais
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us