Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
3 de janeiro de 2022
Neste, ano, ponto de audiência dos 15 Mercados nacionais passará a representar 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos
Como faz todos os anos, a Kantar Ibope Media fez uma atualização na representatividade do valor do ponto de audiência televisiva. O objetivo é refletir de forma mais precisa o consumo de TV no País com base na variação populacional e geográfica.
Desde o primeiro dia do ano, o valor do ponto de audiência dos 15 Mercados (que representam a audiência nacional) passou a ser de 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos. Em 2021, cada ponto de audiência nos 15 Mercados equivalia a 268.278 e 716.007 indivíduos.
Já na Grande São Paulo, região que vale como referência para boa parte do mercado publicitário, cada ponto de audiência de TV em 2022 representará 74.666 domicílios (205.755 indivíduos). No ano passado, o ponto de audiência na mesma região representava 76.577 domicílios (e 205.377 indivíduos).
Veja, abaixo, o valor de representatividade do ponto de audiência em 2022, em todas as praças aferidas pela Kantar Ibope Media:
Região Domicílios
15 Mercados 258.821
Grande São Paulo 74.666
Grande Campinas 8.035
Grande Rio de Janeiro 47.601
Grande Belo Horizonte 20.542
Grande Vitória 6.673
Grande Porto Alegre 16.334
Grande Curitiba 11.628
Grande Florianópolis 4.302
Grande Goiânia 8.682
Distrito Federal 9.335
Grande Salvador 12.813
Grande Fortaleza 12.193
Grande Recife 12.529
Grande Belém 7.241
Manaus 6.247
Confira a matéria no Meio&Mensagem.
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us