Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.