Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
10 de junho de 2021
O diretor geral da IPA, Paul Bainsfair, no Reino Unido, uniu-se a outros líderes da indústria na condenação dos planos para proibição total da publicidade online de alimentos e bebidas com alto teor de gordura, sal e açúcar, os classificou como ‘severos e desproporcionais’. Numa declaração conjunta após o lançamento da consulta governamental, os líderes do AA, ISBA, IPA e IAB apresentaram posição sobre as propostas.Leia Mais
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]