Home / IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

IPA reage a proibição de publicidade de alimentos com alto teor de gordura e açúcar

Fonte: IPA

10 de junho de 2021

O diretor geral da IPA, Paul Bainsfair, no Reino Unido, uniu-se a outros líderes da indústria na condenação dos planos para proibição total da publicidade online de alimentos e bebidas com alto teor de gordura, sal e açúcar, os classificou como ‘severos e desproporcionais’. Numa declaração conjunta após o lançamento da consulta governamental, os líderes do AA, ISBA, IPA e IAB apresentaram posição sobre as propostas.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.