Home / Indústria deve estabelecer padrões de metadados de anúncios
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Indústria deve estabelecer padrões de metadados de anúncios

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

Chamado Advertising Metadata Standards Initiative, o formato de arquivo padronizado para metadados de anúncios, forneceria um bloco de construção de banco de dados de especificações de anúncios à indústria para análise de medição de mídia cruzada e campanhas baseadas em atribuição e ROI.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.