Home / GroupM: Demanda global de publicidade está melhorando e se tornando ‘positiva’ em alguns mercados (em inglês)

GroupM: Demanda global de publicidade está melhorando e se tornando ‘positiva’ em alguns mercados (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

De acordo com o presidente do GroupM Business Intelligence Global, Brian Wieser, a demanda da publicidade global está melhorando e análises mostram que as tendências mais recentes dos investimentos publicitários estão se tornando positivos para proprietários de mídia globais centrais de TV. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CENP-Meios conta com agências não certificadas em seu painel
O CENP-Meios já conta com a participação de quatro agências de publicidade não certificadas em seu painel. As novas integrantes - Jussi, i-Cherry, Mirum e Blinks Essence - ampliam ainda mais a representatividade do sistema.
Coalizão das 27 entidades de comunicação detalha propostas para Lei das Fake News
Em Live, Mario D’Andrea, presidente da ABAP, Dudu Godoy, presidente do SINAPRO-SP e VP da Fenapro, e Marcelo Bechara, membro do Conselho Superior da ABERT, detalharam as propostas da Coalizão Liberdade com Responsabilidade referentes ao Projeto de Lei das Fake News. Os líderes das entidades explicaram que os itens propostos estão pautados na transparência dos modelos […]

Receba a newsletter no seu e-mail