Home / Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação

Fonte: G1

8 de junho de 2021

O Google anunciou que deixará de usar o histórico de navegação do usuário para vender publicidade a partir do ano que vem e afirmou que não criará identificadores alternativos para rastrear a navegação das pessoas em substituição aos cookies de terceiros.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.