Home / Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Visão mais flexível de negociações comerciais da Globo deve ser apresentada ao mercado publicitário nesta sexta-feira, 23 de outubro, em um upfront da programação 2021. Segundo a companhia, a empresa envolverá todas as janelas (TV aberta, canais pagos, plataformas digitais e Globoplay) e a escolha dos canais poderá ser customizada de acordo com a necessidade e o plano de investimento de cada marca.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.