Home / Globo inicia venda de mídia por impacto na TV aberta
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Globo inicia venda de mídia por impacto na TV aberta

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

A Globo começou a apresentar ao mercado publicitário uma solução para a inserção de marcas na grade da TV aberta que faz o planejamento de distribuição das peças de acordo com quantas pessoas a marca deseja impactar, segundo a movimentação da audiência com acompanhamento em tempo real. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.