Home / Gerety Awards recebe inscrições até o dia 2 de abril
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Gerety Awards recebe inscrições até o dia 2 de abril

Fonte: The Gerety Awards

8 de junho de 2021

O Gerety Awards, prêmio que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, está com inscrições abertas até o dia 2 de abril. A representação do Brasil no Grande Júri de 2021 está a cargo de Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum e vice-presidente da ABAP, e Nathália Cabral, gerente de Parcerias de Conteúdo do Facebook.

O shortlist será anunciado na segunda semana de junho, seguido de palestras do Executive Jury que falarão das duas campanhas favoritas que vão antecipar futuros vencedores em outros festivais ao longo do ano, marcando um ponto de referência da excelência desta indústria.

Os países que vão escolher a agência e a produtora do ano são Reino Unido, Estados Unidos, Nigéria, França, Alemanha, Itália, Hungria, Singapura, Canadá e Chile. As agências destes países podem participar na categoria Portfolio CUT com um reel de 5 minutos com 3 campanhas e estes prêmios serão escolhidos pelos júris de cada cidade junto com o shortlist global.

As inscrições para o Gerety Awards devem ser realizadas no site: www.geretyawards.com

GERETY TALKS: A organização do Gerety Awards também vem realizando uma série de Lives que trazem ao centro do debate alguns dos principais responsáveis pela introdução de mudanças decisivas na indústria do marketing e da criatividade, com o objetivo de promover o progresso na indústria a uma escala global. O Gerety Talks reúne líderes de agências e marcas de todo o mundo para um debate estimulante sobre a natureza da liderança. Na última semana, o bate-papo foi com a diretora-executiva de Criação da BETC São Paulo, Andrea Siqueira.

Os Gerety Talks são transmitidos no Facebook, IGTV e YouTube do Gerety Awards todas as terças-feiras.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.