Home / Gender Equality Index: Igualdade de gênero na publicidade impacta vendas, diz estudo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Gender Equality Index: Igualdade de gênero na publicidade impacta vendas, diz estudo

Fonte: Clube de Criação

8 de junho de 2021

Estudo de mais de três anos, encomendado por uma grande varejista dos EUA, comparou anúncios e transações de cartão de crédito e débito e constatou uma forte correlação entre o crescimento das vendas entre mulheres e altas pontuações do Gender Equality Index.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.