Home / GARM: Mais de 80% do conteúdo removido em plataformas em três categorias-chave (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

GARM: Mais de 80% do conteúdo removido em plataformas em três categorias-chave (em inglês)

Fonte: Campaign

8 de junho de 2021

Primeiro relatório de monitoramento de segurança da marca elaborada pela Global Alliance for Responsible Media – GARM mostrou que 80% do conteúdo removido das principais plataformas que fazem parte da aliança são relacionados a spam, conteúdo adulto e discurso de ódio e atos de agressão. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.