Home / Future of Strategy 2020: direcionamento de orçamentos em tempos de crise (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Future of Strategy 2020: direcionamento de orçamentos em tempos de crise (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Relatório Future of Strategy, do Warc, indica que, apesar das reduções nos orçamentos, especialistas em estratégias têm expandido suas atuações junto aos clientes para além dos departamentos de marketing. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.