Home / Formação de talentos para inclusão socioeconômica no mercado publicitário
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Formação de talentos para inclusão socioeconômica no mercado publicitário

Fonte: Clube de criação

10 de junho de 2021

A AlmapBBDO lança a Sala Almap para fomentar a formação de talentos com foco na inclusão socioeconômica no mercado publicitário. Nas aulas, que contam com as parcerias da Rede Globo e do Facebook, os alunos terão acesso a conteúdos relacionados à criação, PR, produção audiovisual, pesquisa, mídia e a outras disciplinas da comunicação.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.