Home / Forebrain: cenário atual não impede a criatividade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Forebrain: cenário atual não impede a criatividade

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Estudo neurocientífico ‘Brain Report – Special Covid-19’, da Forebrain, analisou 92 filmes publicitários veiculados no Brasil durante a pandemia da Covid-19 e 180 consumidores com o objetivo de identificar os principais aprendizados das marcas que conseguiram criar narrativas eficientes durante o período. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.