Home / Festival de Publicidade de Gramado abre inscrições
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Festival de Publicidade de Gramado abre inscrições

Fonte: Propmark

16 de março de 2023

A cidade gaúcha de Gramado se prepara para a edição deste ano do Festival de Publicidade. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.

Com uma programação diversificada, o evento contará com especialistas, players e influenciadores, que irão falar sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento,  Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.

Alguns nomes de peso já estão confirmados, como a influenciadora Gabi Lopes, Edu Simon, CEO na Galeria e VP no Conar, Camila Borst, CEO na Soul Code, Natasha de Caiado, Fundadora e CEO na Wish, Antonia Souza CEO na EVE NFT, Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, Flávio Santos, CEO na Mfield, Ana Cortat, Head of Strategy and Data e Beatrice Jordão, Gerente Sênior de Marketing na Heineken.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento com preços do lote zero.

Confira matéria Propmark

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.