Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.