Home / Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

O estudo do Facebook “Representação diversa e inclusiva na publicidade online: uma exploração do cenário atual e expectativas das pessoas”, divulgado pela Exame, incluiu uma pesquisa com 1.200 consumidores, uma análise de mais de 1.000 anúncios de vídeo do Facebook e uma revisão de mais de 1.200 estudos globais, em parceria com Instituto Geena Davis.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.