Home / Facebook e Google estão falhando em banir anúncios fraudulentos, diz nova pesquisa (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Facebook e Google estão falhando em banir anúncios fraudulentos, diz nova pesquisa (em inglês)

Fonte: Business Insider

7 de junho de 2021

Pesquisa realizada no Reino Unido aponta que Facebook e Google estão falhando em reprimir anúncios fraudulentos em suas plataformas, mesmo depois de denúncias de usuários. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.