Home / Facebook, Alphabet e Twitter ouvem de parlamentares dos EUA que “tempo de autorregulação acabou”
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Facebook, Alphabet e Twitter ouvem de parlamentares dos EUA que “tempo de autorregulação acabou”

Fonte: MoneyTimes

8 de junho de 2021

Durante a audiência no Congresso dos Estados Unidos que ouviu os CEOs da três principais Big Techs norte-americanas, Frank Pallone, presidente do comitê de Energia e Comércio, afirmou: “Seu próprio modelo de negócios se tornou o problema e o tempo de autorregulação acabou. É hora de legislarmos para responsabilizá-los”.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.