Home / Euromonitor: tendências digitais em mercados emergentes
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Euromonitor: tendências digitais em mercados emergentes

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Segundo um estudo de tendências da Euromonitor International, a indústria digital tornou-se atraente para investidores e concorrentes que buscam atender as novas necessidades dos clientes nos mercados emergentes. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.