Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
9 de junho de 2021
A Federal Trade Commission dos Estados Unidos pediu informações detalhadas de nove empresas de internet, entre elas Facebook, Amazon, Twitter e YouTube, sobre como elas coletam dados dos consumidores e personalizam anúncios, como parte de uma ampla investigação sobre práticas “perigosamente opacas”.Leia Mais
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]