Home / “Esta é uma nova fase”: Europa muda de tática para limitar o poder das gigantes de tecnologia (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

“Esta é uma nova fase”: Europa muda de tática para limitar o poder das gigantes de tecnologia (em inglês)

Fonte: Canaltech

11 de junho de 2021

A Austrália será o primeiro país a exigir que Facebook e Google paguem pelo conteúdo de notícias produzidos pelas empresas de mídia a partir de um sistema de royalties que se tornará lei ainda este ano. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.