Home / Entidades de comunicação pedem apoio a medidas contra fake news
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Entidades de comunicação pedem apoio a medidas contra fake news

Fonte: JC

11 de junho de 2021

“Muitas plataformas ganham dinheiro com o engajamento do público, e a partir disso as redes sociais coletam e capturam informações para a publicidade direcionada. E as notícias falsas são uma forte fonte para que esse público chegue até elas”, explica o presidente da ANJ, Marcelo Rech. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.