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11 de junho de 2021
27 entidades do setor de comunicação, dentre elas a ABAP, protocolaram manifesto ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em que pedem apoio da Câmara a uma série de aspectos do PL das fake news, destacando a valorização do jornalismo profissional e da publicidade nacional. Acesse a íntegra do documento e as entidades signatárias em: www.liberdaderesponsabilidade.com.br
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A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
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