Home / Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Fonte: Propmark

21 de junho de 2022

Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais

Falar sobre emoções e sentimentos não é uma atribuição apenas de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da saga Marvel. Elizabeth Olsen também exercita o poder de sua personagem na vida real.

A atriz citou a criação do livro Hattie Harmony: Worry Detective, produzido com o seu marido Robbie Arnett, vocalista da banda Milo Greene, durante a apresentação Question Everything.

Mediada por Tori Fernandes, vice-presidente de comunicação da The Walt Disney Company, com a participação de Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America, e Rita Ferro, presidente da Disney Advertising, o encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

A inspiração para o livro de Elizabeth, que ajuda os pais a identificarem emoções e comportamentos ligados a desordens emocionais, veio do isolamento causado pela pandemia da Covid-19 e da vontade de cuidar da saúde mental das crianças.

“A pandemia atingiu a todos, elevando a importância da criatividade”, disse Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America.  O projeto encampado por Elizabeth Olsen traduz a importância da postura questionadora para a evolução de relacionamentos e negócios.

Uma das principais porta-vozes da campanha Question Everything, collab da Disney e Hyundai, Elizabeth comentou sobre a importância de se criar um “espaço seguro com conexões autênticas”.

“Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais”, destacou Rita Ferro, presidente da Disney Advertising. Criada em 2022, a ação de Disney e Hyundai utiliza heróis da Marvel para impulsionar a marca Tucson.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.