Home / El Ojo abre inscrições para +Mulheres 2021
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

El Ojo abre inscrições para +Mulheres 2021

Fonte: Propmark

25 de agosto de 2021

Premiação criada pelo festival em 2019 reconhece o papel das mulheres na indústria criativa ibero-americana

Marcado para acontecer entre os dias 23 e 25 de novembro, o El Ojo de Iberoamérica abriu as inscrições para o +Mulheres. O prêmio, criado em 2019, tem o objetivo de estimular a diversidade e a representatividade nas equipes criativas e na realização de conteúdo audiovisual que contribua para uma visão mais ampla da realidade.

Segundo a organização da premiação, a participação neste prêmio é gratuita e sem nenhum custo para as peças que já tenham sido inscritas em algum dos diferentes prêmios da edição 2021 do Festival e que tenham mulheres em posições relevantes indicadas para este reconhecimento.

Este prêmio somará pontos para o El Ojo no Desempenho pela Iberoamérica e também no Desempenho Local: Melhor Agência, Agência Independente, Diretora de Criação, Produtora, Realizadora e Rede de Comunicação da Iberoamérica.

O prêmio +Mulheres está dividido em duas categorias: no +Mulheres Criativas, podem participar aquelas peças, ideias, campanhas ou cases que contém uma ou mais mulheres em postos de liderança na área criativa; já no + Mulheres Realizadoras, só poderão participar peças, ideias, campanhas ou cases que tenham uma ou mais mulheres em postos relativos à direção da peça e que seu papel seja relevante.

Confira a matéria no Propmark.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.