Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
25 de novembro de 2021
A edição 2021 do festival El Ojo de Iberoamérica definiu todos seus ganhadores nesta quinta-feira, 25. Neste ano, o evento voltou a ser online. Ao todo, o Brasil arrebatou 141 prêmios, sendo 3 GPs – em Filme, Digital & Social e PR. Em 2020, foram 120 as conquistas, mas com 6 GPs. Dois anos atrás, o país encerrou sua participação no festival com 250 troféus (e com 4 GPs).
Os três GPs brasileiros foram para Africa, que se sagrou Agência do Ano, pela quarta vez. A campanha “Salla 2032”, para House of Lapland, com produção da Primo Content e da Triatoma, conquistou o Gran Ojo (nome do prêmio máximo no festival) em PR e Digital & Social. O outro GP foi para “Let her run”, para SporTV, com produção da Santeria, resultado alcançado em Filme.
Na definição de metais, o balanço geral ficou assim: 40 Ouros, 49 Pratas e 50 Bronzes. Já em relação às categorias divulgadas nesta quinta-feira, a distribuição de prêmios para o país ficou desta forma: 2 GPs, 12 Ouros, 20 Pratas e 15 Bronzes. As competições anunciadas foram: Filme, Conteúdo, Design, Digital & Social, Sustentável, Inovação e Terceiro Ojo.
O balanço do primeiro dia pode ser conferido aqui. E o do segundo dia, aqui.
Confira os vencedores brasileiros revelados nesta quinta:
– Filme, Inovação e Sustentabilidade
Veja também os prêmios especiais, entre eles os títulos de Agência do Ano e Melhor Criativo.
E aqui os ganhadores anunciados no primeiro e segundo dias:
– Eficácia, Direto, Creative Data e Mulheres
– Mídia, Produção Audiovisual e PR
– Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som
– Gráfica, Produção Gráfica, Via Pública e Sports
Confira a matéria no Clube de Criação.
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us