Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
7 de junho de 2021
Avançar na valorização da atividade publicitária e fortalecer os organismos de autorregulação são algumas das pautas da diretoria da ABAP neste novo biênio. “Grande parte dos problemas do mundo digital está exatamente na falta de regras e de transparência – algo que já está bastante endereçado no modelo brasileiro de autorregulação”, explicou o diretor-executivo da entidade, Alexandre Gibotti.
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]