Home / Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

A receita publicitária do 2º trimestre nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá registrou redução média de 37,1% no período de abril a junho, de acordo com o Standard Media Index. O percentual de redução inicialmente estimado para o período era de 28,2%. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.