Home / Debatedores divergem sobre novas regras para publicidade no Projeto das Fake News
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Debatedores divergem sobre novas regras para publicidade no Projeto das Fake News

Fonte: Agência Câmara de Notícias

11 de junho de 2021

Em debate sobre o projeto de combate às fake news na Câmara dos Deputados, parlamentares e convidados discutiram se publicidade e impulsionamento alteram a responsabilidade das plataformas e de que modo é possível regular o setor sem causar danos econômicos e ferir a privacidade de dados. Especialistas defenderam transparência na publicidade nas redes sociais. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.