Home / Cultura Inglesa decide rever sua concorrência
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Cultura Inglesa decide rever sua concorrência

Fonte: Janela Publicitária

11 de junho de 2021

Após manifestações das entidades do mercado publicitário pela manutenção das melhores práticas nas concorrências privadas, a Cultura Inglesa do Rio decidiu reavaliar o processo de seleção de agência que havia iniciado. A ABAP integrou a manifestação nas redes sociais. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.