Home / ‘Conteúdos mais raivosos engajam mais’ — e democracias podem sofrer com isso (áudio)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

‘Conteúdos mais raivosos engajam mais’ — e democracias podem sofrer com isso (áudio)

Fonte: CBN

8 de junho de 2021

O Estúdio CBN conversou com Laura Moraes, coordenadora de campanhas da Avaaz, e com Fabio Malini, professor de Novas Mídias na Ufe, sobre uma pesquisa que concluiu que o Facebook falhou com os eleitores e quase destruiu a democracia americana.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.