Home / Consumidor busca empresa sustentável e transparente
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Consumidor busca empresa sustentável e transparente

Fonte: UOL

10 de junho de 2021

Vida saudável e sustentável 2020: estudo global de percepções do consumidor, mostra que mais de 80% deles esperam que as empresas informem sobre os seus processos produtivos. Além de que as empresas não agridam o meio ambiente, para 70% e mais de 60% esperam que as companhias estabeleçam metas para tornar o mundo melhor. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.