Home / Concentração de ‘Big Techs’ desperta pressão regulatória
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Concentração de ‘Big Techs’ desperta pressão regulatória

Fonte: Valor Econômico

8 de junho de 2021

Ações judiciais nos EUA, França e Austrália avançam para regular as ‘Big Techs’. “No mundo inteiro, a publicidade digital ainda é uma terra sem lei. As empresas fazem suas próprias regras”, diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.

Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 24 de fevereiro de 2021. 

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.