Home / Comunicar pra quê?
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Comunicar pra quê?

Fonte: Jornal Leader

9 de junho de 2021

Artigo de Mario D’Andrea, presidente da ABAP, fala da importância e da responsabilidade da comunicação da marca: “Comunicar é falar de coisas em que você acredita e defende”. Confira o artigo em Leia Mais.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.