Home / Como o juiz da Suprema Corte dos EUA, Clarence Thomas, deseja consertar as mídias sociais (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Como o juiz da Suprema Corte dos EUA, Clarence Thomas, deseja consertar as mídias sociais (em inglês)

Fonte: Fortune

8 de junho de 2021

O juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, Clarence Thomas, sugeriu que o governo federal regule, pelo menos parcialmente, as empresas de mídias sociais como “operadoras comuns”, como serviços de telecomunicações e serviços públicos.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.