Home / Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

De acordo com o relatório Mobile Ad Creative Index, da empresa de marketing para dispositivos móveis Liftoff, com as mudanças no iOS, é esperado que os profissionais de marketing tendam a transferir parte do orçamento publicitário do iOS para o Android, enquanto acompanham o impacto e medem a mudança nos próximos meses.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.