Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
16 de fevereiro de 2023
Foram 66 medalhas — sendo 13 Grand Prix — concedidas pelos jurados do Prêmio Colunistas Brasil 2021/22, entre os 154 trabalhos que haviam recebido Medalha de Ouro nas regionais da premiação: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul.
Um júri rigoroso, formado por 54 profissionais de agências, produtoras e jornalistas especializados, premiou 22 agências e cinco produtoras que haviam se inscrito nas regionais.
Pelas agências, Acesso (CE), Africa (SP), AlmaBBDO (SP), Alterlabs (RJ), Artplan (RJ), Artplan (SP), Binder (DF), Blackninja (PE), Bolero (CE), Dream Factory (RJ), Gamma (PA), Integer\OutPromo (SP), Made (RJ), Ogilvy Brasil (SP), Propeg (DF), Propeg (BA), Publicis (SP), SPR (RS), Stylus (GO), Terruá (DF), That Design Company / Gampi (RS), WMcCann (RJ). E pelas produtoras, Canja Audio Culture (PR), Madre Mia Filmes (SP), Plural Imagem e Som (DF), Santería (SP) e Toro Áudio (PR).
Entre as agências, as mais premiadas foram Africa (3 GPs e 5 Ouros), AlmapBBDO (1 GP e 8 Ouros), Dream Factory (3 GPs e 1 Ouro), Propeg (6 Ouros) e Bolero (1 GP e 3 Ouros).
Este ano o Colunistas Brasil decidiu destacar apenas os trabalhos, deixando as premiações de Agência do Ano, Publicitário do Ano, Anunciante do Ano etc, para prestigiar os vencedores das regionais.
Veja aqui os trabalhos vencedores dos Grandes Prêmios, sendo que os demais podem ser vistos no site do Colunistas.
“Lu do Magalu, A Maior Influencer Virtual do Mundo”, da OGILVY BRASIL e DPZ&T, Alok Production, Vogue Brasil, Rede Globo para Magazine Luiza / Imagem Corporativa.
“Heinz Marz Edition”, da AFRICA para Heinz.
“Lançamento Dexter: New Blood”, da DREAM FACTORY para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Dexter: New Blood.
“Paywall Down”, da WMCCANN para L’Oréal.
“Let Her Run”, da AFRICA para Sportv.
“Shopping Inside Songs”, da OGILVY BRASIL e Deezer Brasil para Magazine Luiza / Instrumentos Musicais.
“Sustainable Ad”, da PUBLICIS para Heineken / Heineken Energia Verde.
“The Refugee Tree”, da AFRICA para AP/B.
“Brasil Distópico”, da BOLERO para Midia Ninja.
“Halo First Episode Screening Show”, da DREAM FACTORY e Kreatta para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Halo.
“A Reentrada”, da ALMAPBBDO para Diageo / Johnnie Walker.
E estes foram os profissionais responsáveis pelo julgamento: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alessandra Sadock (Leo Burnett), Alex Paulo (Binder), Alexis Thuller Pagliarini (ESG4), Allan Falcone (TIF), André Pallú (Wieden+Kennedy), Angerson Vieira (Africa), Beto Lopes (Escala), Bianca Marques (That Design Company), Bruna Molena (DBPV), Caio Figueiredo (Campo), Dani Zan (Toro Audio), Deco Sampaio (Sides), Dorinho Bastos (USP/PropMark), Duda Moreira Salles (Terruá), Eduardo Karas (Canja Audio Culture), Emerson Braga (Propeg), Érika Horiguchi (Gamma), Fabio Henckel (SPR), Felippe Mendonça (Artplan), Fernanda Cozac (Dream Factory), Fernando Duarte (AlmapBBDO), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Fábio Barreto (Wide), Fê Machado (VMLY&R), Gio Gonçalves (Cafeína), Guilherme Caccicco (Morya), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Italo Medeiros (Hokma), Jailma Ribeiro (Lew’Lara TBWA), João Resende (WMcCann), Kelly Dores (Propmark), Larissa Magrisso (W3haus), Leandro Pinheiro (Publicis Brasil), Leandro Pozza (Integer\OutPromo), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Mendes Tanaka (Made Group), Marina Ribeiro (DM9), Matheus de Sena (Acesso), Paulo Botelho (Estúdio Ícone), Paulo Lima (Nova/SB), Pedro Carneiro (Stylus), Rafa Caldeira (Galeria), Rafael Escobar (AMP), Rafael Peracio (Alterlabs), Renata Amaral (Take4Content), Renata Gusmão (Blackninja), Ricardo Fleury (Studio Nova Onda), Rogério Rocha (Quadrante Design), Samir Mesquita (Ogilvy), Samuel Grolli (Fosbury), Stéfanie Campelo (EBMQuintto), Talita Cardozo (DPZ) e Thómas Fernandes (Bolero).
Confira matéria no Janela Publicitária
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us