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Coalizão das 27 entidades de comunicação detalha propostas para Lei das Fake News

Fonte:

10 de junho de 2021

Em Live, Mario D’Andrea, presidente da ABAP, Dudu Godoy, presidente do SINAPRO-SP e VP da Fenapro, e Marcelo Bechara, membro do Conselho Superior da ABERT, detalharam as propostas da Coalizão Liberdade com Responsabilidade referentes ao Projeto de Lei das Fake News. Os líderes das entidades explicaram que os itens propostos estão pautados na transparência dos modelos de negócios das plataformas digitais.
O Brasil é um dos maiores mercados consumidores de mídia digital do planeta e a busca pela regulamentação dessas plataformas no país está alinhada a movimentos globais e leis que estão sendo colocadas em vigor em diversos países.

Assista ao debate e conheça todos os pontos defendidos pela Coalizão: https://www.youtube.com/watch?v=xPImsqK7Fr8 

Leia também: 
ABAP, Fenapro, Sinapros e Abert discutem Lei das Fake News
Propmark
https://bit.ly/35JT9Ei 

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Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.