Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
8 de junho de 2021
Dados do CENP-Meios dos investimentos em mídia de janeiro a dezembro de 2020 revelam que a internet foi o único meio a ampliar o share no ano passado. Leia na reportagem do Meio&Mensagem: http://bit.ly/3r1jULq
Confira também o levantamento completo do CENP-Meios, que traz os balanços por região e por Estado. http://bit.ly/2OECfkE
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]