Home / CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

CENP em Revista Especial: O Valor da Publicidade no Brasil

Fonte: CENP

22 de novembro de 2021

O CENP em Revista de novembro é uma edição especial sobre o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP em parceria com a ABAP e realizado pela Deloitte.

A publicação traz a íntegra do estudo e ainda as repercussões do mercado e uma entrevista com Clarissa Gaiatto, diretora de analytics e transformação digital, e Giovanni Cordeiro, economista e diretor de pesquisas da Deloitte.

Confira a edição completa no link: https://cenp.com.br/Site/cenp_revista/EDICAO_79.pdf

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.